sábado, 23 de fevereiro de 2013

PEDIDOS DE DESCULPA - 6ºD

Depois de ouvirem o conto O primeiro passo, os alunos foram desafiados a escrever o que fariam ou o que escreveriam de original e criativo se tivessem de pedir desculpa a alguém com quem estivessem zangados.


Algumas respostas do 6ºD:

Iria ao espaço e gravaria o teu nome na lua.
Daniel Sacramento 

Enviaria 10000 cartas e 10000 flores. Ou mais, até ser desculpada.
Ana Cláudia 

 Eu me venderia…
Eu perderia tudo…
Eu morreria…
Se tu não me desculpasses!
Tiago Oliveira 

Faria uma estátua igual a ti para te pedir desculpa e colocá-la-ia frente a tua casa.
Alexandre 

Iria a um jardim e, com um corta-relva, escreveria o teu nome na relva.
Joana Moutinho 

Escreveria no céu o teu nome e um pedido de desculpa. Através de uma SMS, mandar-te-ia olhar para o céu.
Catarina 

Escreveria o teu nome na areia com um pedido de desculpa.
Diana A. 

Na tua rua, frente a tua casa, desenharia um grande coração e escreveria: “Amo-te muito, és a chave do meu coração.”
Tânia Santos

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...