terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O MAR NA MÚSICA

A Semana da Leitura 2013 vai ter o tema do mar. Como inspiração para futuros trabalhos relacionados com um tema tão fantástico e com tanto para dar, vamos começar a rubrica "O mar na música" com a belíssima "Canção do Mar", cantada por Dulce Pontes.


Fui bailar no meu batel 
Além do mar cruel 
E o mar bramindo 
Diz que eu fui roubar 
A luz sem par 
Do teu olhar tão lindo 
Vem saber se o mar terá razão 
Vem cá ver bailar meu coração 
Se eu bailar no meu batel 
Não vou ao mar cruel 
E nem lhe digo aonde eu fui cantar 
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo 
Vem saber se o mar terá razão 
Vem cá ver bailar meu coração 
Se eu bailar no meu batel 
Não vou ao mar cruel 
E nem lhe digo aonde eu fui cantar 
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo


composição de Frederico de Brito (letra) e Ferrer Trindade (música)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...