sábado, 27 de outubro de 2012

NOVA MENSAGEM À BIBLIOTECA ESCOLAR

Mais uma resposta ao desafio "O que dirias à BE se fosse uma pessoa e pudesses falar com ela"?
Desta vez, a resposta é das crianças do JI e EB1 (1ºano) de Igreja, Escapães.

Biblioteca:
Eu gosto de ler, por isso gosto muito de ti.
Gosto dos teus livros de aventuras, de música, de banda desenhada, do corpo humano, de guerra, de animais. Posso mesmo dizer que gosto de todos os livros que tens e que me aparecem pela frente.
Quando pego nos teus livros, tu ensinas-me muitas coisas.
Como consegues guardar tantos livros?
Gostas de emprestar os teus livros aos leitores?
Emprestas a todas as pessoas? E a mim? Emprestas-me todos os que eu desejar?
Posso levá-los para casa para aprender a ler? Eu adoro-os, obrigada.
E posso usar, também, os teus computadores para pesquisar?
O que fazes aos meninos que falam alto quando te visitam?
Desculpa se eu risquei algum livro.
Queres ajuda para encontrar quem risca os livros?






Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...